Eventos e projetos em execução

QuizAPP

Em parceria com o Brazilian Investment Technology (BIT) e com o Team Innovare, a IFSC Jr. está desenvolvendo um aplicativo para smartphone chamado "QuizAPP", que possibilita uma interação mais dinâmica professor-aluno em sala de aula.

Eventos e Projetos realizados

SIFSC 5

O empenho dos nossos membros e a qualidade dos nossos serviços traz aos clientes total satisfação e contentamento. E esses são uns dos fatores que induz as pessoas a buscarem novamente o auxílio da IFSC Jr. Assim, pelo segundo ano consecutivo, a IFSC Jr. atuou com o apoio administrativo à SIFISC, um dos maiores eventos de Física do Brasil.

SIFSC 4

Desde 2011 o Instituto de Física de São Carlos realiza em todo segundo semestre do ano, a Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos (SIFISC). O evento aborda temas relacionados com Física, Computação, Física Biomolecular, entre outros. Em 2014, a IFSC Jr. atuou com apoio administrativo ao evento.

Módulo Q1

Uma das áreas mais importantes para Físicos fora da academia é o Mercado Financeiro e de Ações. Assim, conjuntamente com o BIT a IFSC Jr. realizou o Módulo Q-1, que foi curso voltado para pessoas que tem interesse em adentrar no campo de bancos e Bolsa de Valores.